PAX Prime 2011
23/11/2011 15:43
PAX Prime 2011 em Seattle, Washington foi uma grande oportunidade para os nossos fãs na América do Norte para pôr as mãos em primeiro lugar com a League of Legends: Dominion e para atender a todas Rioterz seu favorito em pessoa. Confira nosso Primeiro-PAX 2011 Page para uma cobertura completa do evento do evento e ótimas fotos.
